Os Princípios Básicos de o rei da montanha

Este Rei da Montanha é um dos maiores eventos do trail running e montain bike do País do futebol. Atendendo todos ESTES níveis do atletas, nossas provas sãeste perfeitas para quem quer se aventurar na montanha através primeira vez, tais como de modo a os melhores atletas especializados do país.

No ato da inscriçãeste o atleta estará aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando que:

- Este número de peito atribuído é por uso obrigatório, e deve manter-se afixado na parte frontal e perfeitamente visível de modo a Praticamente as distâncias.

O atleta somente terá direito a correr no POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 do Maio 2017, preenchido a ficha do inscrição, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar do uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações médicas antes do evento e tem aval mé especialmentedico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, este atleta o faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competiçãeste.

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender este prazo por inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

É totalmente proibido este descarte por copos por água ou qualquer outro Genero do objeto ou lixo de que nãeste seja nos locais indicados através organização, sendo possível o presente ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

GERAL MASCULINO E FEMININO (troféu e brindes Destes parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Este atleta somente terá direito a correr pelo dia da prova se estiver inscrito via sistema até 27 de novembro por 2016, preenchido a ficha do inscriçãeste, efetuado este pagamento e retirado o kit nas datas ofertas.

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar do uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e tem aval mé especialmentedico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competição.

Nãeste será permitido o auxílio do ritmo por parte do outro atleta ditando ritmo por prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal por prova irá advertir verbalmente para de que uma distância mesmo que respeitada.

Este atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar por distância durante a prova, sob pena por desclassificação; Em caso o rei da montanha por troca por modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta nãeste avise a organização, através do email [email protected], sete dias o rei da montanha previamente da data do evento.

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar de uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações médicas previamente do evento e possui aval médico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA NOTURNA, o atleta o faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competição.

Nota: em caso de nãeste criar o pagamento do boleto pelo prazo Adequado, a organização poderá anular este pedido de inscriçãeste.  Deter completado a ficha de inscriçãeste em linha não implica a confirmaçãeste da vaga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *