5 elementos essenciais para o rei da montanha

A headlamp (lanterna de cabeça), de que NÃO consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório de modo a participação da prova e deve estar funcionando em perfeitas condições, pois as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis usando o uso da lanterna.

Nota: em caso de nãeste fazer o pagamento do boleto no prazo indicado, a organização poderá anular este pedido do inscrição.

- O atleta deverá apresentar RG pelo instante da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiação; - Pelo caso do retirada por terceiros, o mesmo deverá apresentar autorizaçãeste de modo a retirada que ficará retida utilizando a organizaçãeste.

Parágrafo único: Este local DE largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender este prazo por inscrições até este preenchimento das vagas restantes.

Atletas de que largarem utilizando Muito mais por 5 minutos do atraso podem ter tua cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificação.

Todos os assuntos tfoicnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos através organização da prova, soberana em suas decisões.

A classificação se dará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo do idade a classificaçãeste se lançará pelo tempo líquido de modo a os 7km, 14km e 21km. Troffoius do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Não receberãeste troffoius nas classes).

Nota: em caso por nãeste realizar o pagamento do boleto pelo prazo Correto, a organizaçãeste poderá anular este pedido do inscrição.  Ter completado a ficha do inscrição em linha nãeste implica a confirmaçãeste da vaga.

É totalmente proibido o descarte por copos por água ou qualquer outro Espécie de objeto ou lixo de que não seja nos locais indicados através organização, podendo nosso ato, levar a desclassificação do atleta.

- se submeteu a avaliações médicas antes do evento e é de aval mé especialmentedico de modo a a prática esportiva;

A utilizaçãeste de chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito com este respectivo chip implicará em o rei da montanha desclassificação.

É totalmente proibido este descarte de copos de água ou qualquer outro Género de objeto ou lixo que não seja nos locais indicados através organizaçãeste, podendo o ato, levar a desclassificação do atleta;

Nãeste será permitida a participação do menores do 18 anos nas provas do 42km e 21km. Nesse caso, os menores do 18 anos (ano por nascimento) Seroada automaticamente transferidos para a prova do 14km ou 7km. Idade mínima de modo a a prova do 3km é por 13 anos.

A Organização do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados o rei da montanha pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses do única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *